}

domingo, 26 de outubro de 2014

Valentine's Day no Japão~Todo mundo ganha chocolate

Oieeeeeeee minhas pessoas lindaaas,coxinhas da minha vida (porque amo coxinha,tá? kkk) então nem está perto do dia dos namorados nem aqui nem em outro país (creio eu) ,mesmo assim decidi contar um pouquinho pra vocês como é este dia especial lá na terra do sol nascente!!Follow me ;)









Valentine’s Day no Japão  comemorado no dia 14 de fevereiro  é uma data bastante esperada por todos os japinhas,teve seu início no ano 1936..mas ganhou mais força mesmo em 1958 quando foi espalhada uma campanha publicitária por uma rede de departamentos ,a qual dizia “ Dê um presente pra quem você ama no dia de hoje”.



















Nesse dia bastante especial todos recebem chocalates aqueles que não tem namorada,aqueles que tem(todo mundo fica happy kk) ah e só as meninas que presenteiam com doces e os meninos irão retribuir em um dia chamado “White Day”(  que acontece no dia 14 de março).

Nessa data os sortudos (hahah..porque né..chocolate *o*) recebem tipos diferentes de chocolate :

Honmei Choco- é meio que um chocolate caseiro o qual será dado para quem a garota estiver apaixonada,geralmente  é uma forma de finalmente tomar coragem e se declarar caso quem a moça gostar não estiver com ela..inclusive tem programas de tv que ensinam como o chocolate deve ser feito (huuum..acho bom eu dar uma olhada haha).





















Family choco- Este chocolate é especialmente destinados aos filhos e maridos da mulher.

























Giri choco- aqueles que você dá porque é uma pessoa fina e educada (kkkkkk),daí presenteia os amigos,colegas,conhecidos ou clientes demonstrando a sua gratidão.















E é com essa imensa vontade de comer chocolate que termino o post haahaha,espero que vocês tenham gostado!!Gostou do blog?Compartilhaa,é ótimo saber que o que você faz com tanto carinho está sendo recompensado!!Vai que alguém que você conhece gosta também e se não conhece nada sobre o Japão mostra o blog,ficaria extremamente feliz,vomitando arco-íris kkk

Muito obrigada por ler até aqui e por favor vire um membro >.<













Morri com esse gif kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário